Visitantes

Amigos de Artes na Passarela

domingo, 7 de outubro de 2012

Barrados em crochê para tolhas

O barrado branco já foi mostrado no blog em outra postagem (gráficos AQUI)
O gráfico do barrado escuro está AQUI.
O barrado escuro foi confeccionado com fio Anne. Apesar do fio ser mais grosso que o branco e rosa, o resultado ficou muito bom, mais apropriado para o atoalhado.

Um comentário:

Vera "entrelinhas" disse...

Estava futricando meu blog, postagens antigas, e vi um comentario seu, vim conferir, vi que vc me seguia há um tempinho já e fiquei muito triste comigo mesma..., costumo retribuir sempre as visitinhas, comentários....amu seguir quem me segue, peço imensa desculpas, já corrigi isso, seguindo, e coloquei seu bloguito na lateral do meu...amei seus trabalhinhos de verdade...

Beijinhos e sucesso sempre.
Vera