Visitantes

Amigos de Artes na Passarela

quarta-feira, 20 de março de 2013

Toalha folhas de outono

O outono chegou, e para homenagear a nova estação, um bordado em ponto cruz com a imagem que nos remete
a esta estação climática das folhas amareladas.
O gráfico está AQUI.

e para os cantores de plantão, Roberto Carlos.

Folhas de Outono
Roberto Carlos

As folhas caem
O inverno já chegou
E onde anda
Onde anda o meu amor
Que foi embora
Sem ao menos me beijar
Como as folhas
Que se perdem pelo ar
Mas ainda nela eu penso
Com muito carinho
As folhas vão caindo
E eu choro baixinho
Mas tenho a esperança
Que ela vai voltar
As folhas quando caem
Nascem outras no lugar



2 comentários:

Leninha disse...

Linda sua homenagem a esta estação que eu considero calma.....♥♥♥

D'ARTES disse...

Que belo bordado!!!
Linda 4ªfeira pra vc,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/